Curiosidades Sobre Angry Birds

Esse representa outro daqueles jogos que ganharam a opinião pública de forma rápida no meio eletrônico. Teve o desenvolvimento por conta da ROVIO que aumentou a sua presença no mercado em consequência do jogo em si. De forma prática o game funciona sob a ótica de pássaros que estavam presentes sem a presença de asas no início do projeto.

Curiosidades Sobre Angry Birds

Curiosidades Sobre Angry Birds

Do Android ao IOS

Não se pode ignorar o fato de que ficou mundialmente conhecido de forma principal por causa das 12 milhões de cópias vendidas apenas nas lojas da Apple. Foi iniciado no ano de 2009 e tem a presença do sistema IOS, considerado com um dos principais games que foram feitos de acordo com esse tipo de sistema operacional. Em consequência do sucesso que acontece de forma meteórica a empresa fabricante fez diversos tipos de versões para acompanhar as demandas e por consequência o game também ficou disponível para outros sistemas de operação, como no caso de Android, por exemplo.

Preço Baixo e Nível de Jogabilidade

Interessante notar que a crítica em geral índica que um dos principais aspectos para acontecer o sucesso meteórico consiste no baixo preço e a novidade que representou nos últimos anos da primeira década do século XXI. O estilo cômico também ajudou de forma direta como jogo ideal para qualquer tipo de idade. De forma prática, o nível de jogabilidade representou aspecto que ajudo aos jogadores a se viciarem, aumentando assim o valor das compras.

Preço Baixo e Nível de Jogabilidade

Preço Baixo e Nível de Jogabilidade

Popularidade em Alta

Outro ponto que deve ser levado em conta está no fato de que o sucesso aconteceu com tamanho gigante no sentido de existirem inclusive consoles com esse tipo de game. Nesse sentido, de forma principal nos Estados Unidos aconteceu uma espécie de boom no sentido de surgirem de comerciais que se remetem de forma direta aos personagens do game. Existem produtores que se interessaram em fazer longas metragens para cinemas, ou mesmo séries à TV aberta. De acordo com estatísticas da empresa fabricante se pode dizer com certeza de que aconteceram quase dois bilhões de transferências ao levar em conta as plataformas e versões que foram feitas com base no inesquecível e clássico game padrão. Nesse sentido não se pode considerar como espécie de exagero o ato de encarar esse com um dos games que mais fizeram sucesso entre a primeira e segunda década do século XXI, conforme indicam diversos artigos feitos por imprensa especialista, sites informativos, blogs e fóruns de notícias que são idealizados de forma prática para discutir fatos que se referem de modo direto ao jogo em si.

Angry Birds: Versão Clássica

Apesar de existirem diversos tipos de versões que se relacionam com o game, não se pode ignorar o fato de que a primeira versão clássica foi a que conquistou maior número de adeptos e transferências da rede mundial de computadores. Em termos práticos os jogadores possuem a missão de fazer o controle de passarinhos que saem em busca de reencontrar ovos que foram roubados por porcos e ao mesmo tempo fazer espécie de proteção. Não se pode ignorar o fato de que os porcos possuem obstáculos que atuam para melhorar o poder de fogo ou agilidade para conseguir roubas. Em qualquer forma de nível existe a necessidade de fazer a eliminação em massa dos porcos. Existem fisgas que atua ao controle dos pássaros que usam como forma de armas para atingir os antagonistas, o que de forma prática aumenta o nível de pontuação.

Angry Birds: Versão Clássica

Angry Birds: Versão Clássica

Angry Birds Seasons e Curiosidades

No sentido de seguir o sucesso ao que tange o Angry Birds Clássico a empresa não ficou com os braços cruzados e por consequência lançou ao mercado a segunda edição que fez sucesso, mas não tanto como a primeira edição. De qualquer maneira, também traz pontos divertidos e jogabilidade que funciona de modo atraente. Conforme o ano de lançamento aconteceu conjunto de atualizações de acordo também com as épocas do ano, como as versões do Dias da Bruxa e do Natal, por exemplo.

Angry Birds Rio e Curiosidades

Seguindo os jogos que se referem ao tipo de game aconteceu a terceira edição que funciona como base o ato de liberar os pássaros que foram presos por conta do contrabando. Ao invés de existirem apenas porcos, os principais inimigos consistem nos macacos, de forma prática os primatas que deram origem aos seres-humanos.

Angry Birds e Curiosidades

O quarto jogo da série consiste como o mais importante entre parte da crítica ao levar em conta que foi feito com a ajuda de parceiros que trabalham na NASA. De forma prática o ambiente acontece no espaço sideral e aumenta o nível de curiosidade para quem estavam acostumados a jogar o jogo apenas nos ambientes terrestres. Um ponto que não pode ser considerado de lado se encontra ao fato dos porcos entrarem no papel de antagonista mais uma vez. Movimentações dos personagens acontecem como se todos estivessem em 400 km do campo terrestre e por consequência existe a necessidade de se locomover de acordo com as carências de gravidades e o nível de atmosfera que acontece em outras estrelas que se encontram no espaço sideral. Não se pode ignorar o fato de que para obter êxito no jogo existe a necessidade de conseguir ultrapassar os limites que são impostos por causa das leis físicas.

De Olho na Lente: Curiosidades Sobre Angry Birds

Logo depois da quarta edição surgiram novas formas de consolidar o game não apenas em termos de jogabilidade como também na TV. De fato, os boatos se tornarem realidade e em terras da Finlândia aconteceu à primeira série animada que se refere de forma direta aos games do gênero, com a franquia tendo o nome igual. Existe uma forma interessante de aprender qual o motivo de porcos e pássaros serem inimigos. Mesmo ao seguir o tipo de jogo em termos de enredo, existem novas aventuras que evidenciam o conflito que existe entre ambas as espécies. Tem algo a nos dizer sobre esse que representa o novo jogo do momento? Não perca tempo! Comente!

 Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.