Câmera Enlaps

As câmaras da Enlaps, uma empresa francesa, prometem revolucionar o mercado com a possibilidade de ter equipamentos a prova de quaisquer problemas no que diz respeito a fotografias de longa exposição. O equipamento é formado por um par de lentes e um painel alimentado por energia solar. Sendo assim basta que a câmera seja colocada num local com luz solar suficiente para que permaneça carregada.

A fabricante define as suas câmeras como completamente autossuficientes e com excelente conectividade para quem deseja compartilhar as suas fotos através das redes sociais. Um item que não tem fios e que não te dará problemas como ficar sem bateria no meio do processo de uma fotografia de longa exposição.

Como Funciona a Câmera da Enlaps

Tem duas versões de câmeras, a Tikee e a Tikee Pro (versão mais sofisticada) que tem como base o seu painel de energia solar. O par de lentes da câmera trabalha na captação das imagens em 220° em panorâmica. O equipamento autossuficiente ainda tem um aplicativo web que permite administrar e compartilhar as suas fotos através de um computador e de um dispositivo móvel. O conteúdo gerado por essa câmera é armazenado num cartão micros.

A câmera ainda conta com wi-fi e Bluetooth além de ter a possibilidade de converter suas imagens em JPEG. Na sua versão pro a câmera ainda tem GPS e além da extensão JPEG trabalha com RAW. Pode ser o futuro em termos de câmeras para fotos de longa exposição. O uso de painel solar é algo realmente bastante interessante.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eletrônicos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.