James Bond que se Cuide

Assim como no mundo dos vídeos na internet a moda são os vídeos produzidos pelos usuários, parece que no mundo da super espionagem internacional, a moda são os espiões caseiros. Isso mesmo, agora qualquer um pode ser espião. Basta sacar os apetrechos no melhor estilo Três Espiãs Demais, encontrar um pobre alvo desavisado e tornar sua vida um livro aberto. Não é essa a ideia mais interessante para se fazer com os equipamentos espiões disponíveis no mercado. Já tem de tudo, desde a famosíssima caneta espiã, até botão de camisa espião ultrassecreto.

Demais

Estão por toda parte

Como um Big Brother onde todo mundo participa, ninguém mais está a salvo dos olhares atentos das câmeras por onde quer que vá. Elas estão nos celulares, nas máquinas fotográficas digitais, nos mp5, mp6, mp7 até mp um milhão, e agora estão onde não precisavam, em canetas, chaveiros, relógios, e uma porrada de outros equipamentos aparentemente inofensivos, mas que no fim das contas escondem poderosas câmeras e memórias gigantescas.
A caneta espiã, por exemplo, já é um ícone da cultura nacional. Talvez ela só não seja mais conhecida que a Laranja Irritante, afinal de contas. Todo mundo já cruzou com um daqueles anúncios vendendo canetas espiãs no seu email, nos sites de notícias, no Messenger, não há onde elas não tenham chegado. Até pouco tempo atrás elas só filmavam, hoje elas servem de pendrive, fotografam, tocam mp3, em breve deverão aparecer modelos que fazem a sua barba.

Há ainda modelos de apetrechos espiões mais fashions como o relógio espião. Com uma câmera escondida entre os números ele promete flagrar os momentos mais cabeludos do seu vizinho sem que ele sequer imagine estar sendo filmado. O chato deve ser os ponteiros passando a cada minuto na frente da câmera.

Relogio

Mais apetrechos espiões

Para quem não gostou da caneta espiã ou do relógio espião, o mercado de produtos de espionagem do FBI chinês está lotado de outros produtos indiscretos. São tantas as ideias que é impossível não dar algumas risadas.
Um equipamento bastante simpático e discreto é o chaveiro espião. Ele está camuflado em um chaveiro para chaves de carro. O espécime espião possui até os botões de liga e desliga do alarme do seu carro. Basta apontar e filmar, se alguém te olhar torto, aponte para outra direção e fique fingindo que esqueceu onde seu carro está estacionado.

Os óculos espiões não promete ser tão discreto, mas pelo menos você pelo menos vai apanhar pelo motivo errado. Para os marmanjos de plantão, ficar encarando o traseiro das garotas na praia não parece exatamente uma ideia dispensável. Se você for pego, talvez ganhe um tapa na cara pela indiscrição, mas o que ninguém imagina é a pequena câmera escondida no meio do seu Rayban.
O botão espião é o recordista na estranheza com todos os méritos. Esse discreto apetrecho se esconde em sua camisa substituindo um dos botões da vestimenta obtendo uma visão perfeita e muito bem escondida. Cuidado aos nossos políticos na hora de receber a vossa propina nossa de cada dia, nunca se sabe quando vocês serão pegos pelo botão espião.

Para quem pensava: “pobre dos artistas” por aquela vida rodeada de paparazzos e fotógrafos, agora é a sua vez de filmar e ser filmado. Cuidado com o que você faz quando pensa que ninguém está olhando, você nunca sabe se está sendo espionado por uma caneta espiã.

Chaveiro Espião

Por Thiago Resende

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eletrônicos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • legalllll♥♥♥amoooo☺☻♥♠♣♦•◘○

    brendha martins de oliveira 30 de julho de 2010 21:15
  • adoro………..

    giovana cristina r.g 30 de maio de 2012 21:44
  • eu adorei os acessorios muito obrigado agora eu sou uma espiã beijoooooosssssssssssssssssssssssssssssssss amo vcs espioes

    leticia camille do monte silva 3 de julho de 2012 13:38
  • eu adorei até porque eu sou prima de leticia camille do monte silva

    brenda beatryz do monte silva 3 de julho de 2012 13:41
  • eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    leticia camille do monte silva 3 de julho de 2012 13:42
  • não gostei muito mas obrigada pela informação!!!

    jovana 28 de julho de 2013 20:33
  • obrigado pela informação!!!

    jovana 28 de julho de 2013 20:33

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.