Top 5 Celulares Nokia 2010

A Nokia é uma das melhores empresas no ramo de celulares, e seus produtos são super requisitados devido sua alta qualidade e durabilidade. Podemos sempre contar com muitas novidades que a Nokia oferece o que muitas vezes dificulta a nossa escolha. Para ajudá-lo a tomar uma decisão aqui vão informações dos 5 melhores Nokias para se ter atualmente.

5° lugar -Nokia 5800

Possui uma tela touchscreen, a qual é sensível ao toque dos dedos, caneta ou palheta, podendo através dela ter acesso a sua galeria de fotos, músicas, contatos, com mecanismo de rotação 3D, memória expansível até 16GB, conectividade bluetooth na versão2.0, com câmera de 3.2 megapixels, flash LED duplo, GPS, comando de voz .e muito mais.
4° lugar – Nokia 5235

Possui tela de 3.2 polegadas é totalmente touchscreem, memória de 320MB, possibilita baixar músicas gratis através do Nokia Music Store, armazena cerca de 3.400 músicas, bateria potente e tudo mais para quem gosta de música.
3° lugar – Nokia N97

É um celular diferente que contém um teclado qwerty, além de uma câmera de 5 megapixels, guias de cidades multimídias, A-GPS, tela de 3,5, capacidade de armazenar até 32 GB, e demais ítens que oferecem muita praticidade.
2° lugar – Nokia N900

Celular super potente que possui 32 Gb de memória interna que pode ser estendida com cartão SD para 48 GB, e possui, lógica de toque direto, gráfico 3D, teclado virtual na tela, slide lateral com teclado e muito mais.
1° lugar – Nokia N8

O celular que não poderia faltar nessa lista, pois contém navegação por GPS gratuita, câmera de 12 megapixels, vídeos em HD, jogos, aplicativos para acessar as redes sociais, lente carl zeiss, tela de 3.5 totalmente personalizável e tudo mais que você pode querer.

Portanto veja qual desses mais atende as sua necessidades, e se junte a milhões de pessoas que também usam nokia, e se satisfazem com tudo que é oferecido, pois tornam a vida de seus clientes mais praticas

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Noticias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.