World of Watches é Confiável?

É notório pensar que estamos em pleno século XXI, época em que os seres humanos mais experimentaram tecnologia em toda a sua existência. E olha que o presente século não completou nem 20 anos ainda.

Mas porque é um século da tecnologia? Eu explico: nunca se imaginou o grande crescimento tecnológico que os seres humanos estariam passando em tão pouco tempo, já que, a maioria das tecnologias que nós conhecemos e que foram lançadas no século XX demoraram vários anos para poderem atingir a grande parcela da população mundial. A televisão, por exemplo, demorou 50 anos par atingir milhões de pessoas no mundo. Já o nosso querido smartphone, por exemplo, demorou apenas 10 anos para atingir a mesma numeração. E assim vai sendo que é esperado que as outras tecnologias tenham também rápida adesão por parte das pessoas.

E, com o avanço da internet, que é uma das invenções principais do ser humano, é natural que diversas coisas que fazíamos na vida real seja transportada para a vida virtual (ou digital, como você preferir). Agora, faça uma reflexão: pense em como era difícil, em 1994, que pudéssemos fazer uma compra diretamente de um computador de mesa, pela internet, e que essa encomenda chegasse até nós via correio? Parecia impossível, não é? Menos para um homem: Jeff Bezos. Em 1994 mesmo ele fundou a Amazon, uma empresa estadunidense que era especializada em entregas de produtos comprados via internet. Hoje, é referência nesse tipo de serviço, estando presente em vários locais do planeta.

E, por falar em compras pela internet, muitas pessoas deixaram de fazer suas compras nas lojas físicas a favor da compra pela internet, pela praticidade e conforto que essa prática proporciona, bem como, também, os preços convidativos que são praticados na grande rede. E, com o desenvolvimento da compra online, muita coisa passou a ser vendida pela internet: de comida a relógios. E, falando em relógios, iremos falar um pouco sobre uma loja que tem feito um certo sucesso na internet: a World of Watches.

A World Of Watches

A referida loja nada mais é do que uma loja online especializada na comercialização de relógios, que está localizada nos Estados Unidos. Ela é uma das maiores lojas de relógios do país, sendo que, em seu portfólio, estão presentes, praticamente, os relógios de todas as marcas existentes no planeta, desde as mais badaladas até as mais tímidas. Ou seja, é uma loja para qualquer tipo de gosto e classe social. Os produtos comercializados pela loja são todos originais, com procedência de fábrica, além de manter preços justos e realizar promoções que, em sua maioria, são muito bacanas.

A loja trabalha também com sistema de recompensa. Ou seja, ele te incentiva a comprar no site da World Of Watches e, assim, ir acumulando diversos pontos que podem ser utilizados como desconto na próxima compra que você realizar no site.

É válido lembrar que a World Of Watches ainda não faz entregas diretas ao Brasil, mas isso está para mudar em breve. Embora seja possível inserir um endereço brasileiro na hora da compra, no sistema não irá aparecer o Brasil como região atendida. Nesses casos, é necessário um redirecionador, que será responsável por redirecionar a sua encomenda para o seu endereço no Brasil.  Nesse caso, ele funciona da seguinte maneira: ele redireciona a sua encomenda para um morador dos EUA, que assim, irá direcionar a sua encomenda para você. Os preços cobrados por esses que realizam esse tipo de trabalho são bastante variados, sendo necessário uma pesquisa prévia para evitar gastar dinheiro desnecessariamente.

Ou seja, em resumo, a loja é bastante confiável sim, mas, por ser em outro país, a entrega pode ser mais complicada por conta da burocracia envolvida, como a falta de entrega direta da loja para cá, por exemplo. Mas nada que uma boa pesquisa e instrução não resolva esse problema.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Noticias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.