Programa para Fazer Convites Personalizados

Aprender a fazer convites personalizados é um ótimo negócio, tanto para quem quer só fazer para uma festinha do seu filho, quanto para quem quer ganhar com isso. Existem programas que deixam tudo isso mais fácil e com um ar de criatividade.

O melhor programa é o Photoshop, mas você pode optar por programas gratuitos, como o GIMP . Não é difícil de executar, mas necessita de um treino para poder mexer com facilidade na edição.

convites modularizados

Programa para Fazer Convites Personalizados

O resultado é satisfatório, pois é você mesmo quem faz e personaliza do seu gosto, para qualquer ocasião: Uma festa infantil, uma festa de quinze anos, etc. Voltando a falar do Photoshop, ele permite editar as fotos e colocar efeitos.

O máximo de trabalho é a combinação. Esses programas vieram para aquelas pessoas que enjoaram daqueles convites com um palhacinho na capa e com os dizeres: “Espero você para o meu aniversário”. A moda agora são os convites que tem um fundo bonito, montagens realistas e palavras mais criativas e chamativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>