Razões Para Não Usar Serviços De E-mail Gratuito

Razões Para Não Usar Serviços De E-mail Gratuito Para Seu Negócio

Você está em uma feira ou evento de networking, você encontra um cliente em potencial. Eles estão muito impressionados com seu produto e pedem o seu cartão de visita. Você está feliz e animado para obrigar a oportunidade. Infelizmente, você perde credibilidade quando seu cliente vê o seu endereço de e-mail grátis, como Yahoo ou Gmail ou um provedor de serviços Internet, tais como a AOL.

Correio Eletronico

Correio Eletronico

Como pode um potencial cliente realmente te levar a sério quando a sua conta de e-mail não reflete a sua empresa depois do arroba?

Falta De Credibilidade

Qualquer organização empresarial que se baseia em serviços de e-mail gratuito para correspondência comercial vai ter dificuldade para convencer seu mercado-alvo que seus produtos e serviços também não são inferiores. A percepção é crucial no mundo dos negócios e continua sendo um dos elementos chave que influenciam a decisão de uma pessoa para fazer negócios com você, ou não.

Email Gratis

Email Gratis

A utilização de serviços de e-mail gratuitos pode ser um impedimento principal para os clientes em potencial. Você não quer perder um grande negócio por causa da percepção errada que os clientes têm de você. Você pode superar este obstáculo, simplesmente receber o seu nome de domínio, de modo que você pode usar os e-mails de negócios para sua correspondência e abra sua empresa para oportunidades de negócios significativos.

Um Custo Irrisório Para Ganhar Muito Em Cima

Desde que registrar um nome de domínio tem um custo mínimo, espera-se que uma organização financeiramente estável seja capaz de garantir a sua própria identidade. Sua falta de esforço e investimento em adquirir um nome de domínio deixa a impressão que você não é uma empresa sólida e assim, fraca financeiramente.

Quando você é taxado com empresa barata, seus produtos e serviços serão rotulados como medíocres na cabeça de seus clientes. Isso poderia afetar negativamente suas vendas, dificultar o crescimento da sua organização, e ameaçar a sua sobrevivência no espaço de mercado em meio a sua concorrência.

Gmail

Gmail

Sua Empresa Pode Ficar Rotulada Como Golpista Até Que Se Faça Uma Imagem

Com a abundância de informações que agora está sendo comunicada por e-mail, o nível de segurança de suas comunicações eletrônicas deve ser suficiente para lidar com a natureza delicada de sua correspondência comercial. Normas rígidas exigem um alto nível de privacidade e segurança em relação à troca de informações, que não pode ser garantido pelos serviços de e-mail gratuito.

Não só serviços de e-mail gratuito tendem a vir com muitos anúncios e ligados a spam, estão sujeitos a serem interceptados por hackers para fraudar seus clientes. Vários casos têm sido relatados em que empresas inocentes tiveram suas contas bancárias comprometidas por pessoas que se especializam em interceptar os e-mails de empresas que utilizam serviços de e-mail gratuito.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Segurança

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.