Atualização AZ América

Os sistemas de transmissão de TV por assinatura são cada vez mais solicitados pelas pessoas por sua eficiência e variedade de canais, mas como todos sabem e o próprio nome já diz, é por assinatura, ou seja, mensalmente pago e oferecem ótimas imagens na TV digital e nas Tvs convencionais. Os diversos canais disponíveis são transmitidos via satélite e captados por antenas instaladas na casa do cliente, esta captação se dá através de sinais devidamente codificados que tem a função de evitar a recepção de forma direta. Os sinais são encriptados para que não seja possível o acesso gratuito, pois desta forma todos poderiam assistir indiscriminadamente, o que aliás não seria uma má idéia. A encriptação tem o inutito de embaralhar dados digitais de forma que apenas possam ser desencriptados com o receptor adequado, que possua o algoritmo específico para desencriptação e também a chave de segurança correta.

Tv

SKY

A SKY se utiliza de um método de criptografia digitalizado cujo nome é Videoguard ou também conhecido como NDS, este sistema de codificação de sinais atualizado vem conseguindo se manter seguro impossibilitando a descoberta do algoritimo de sua encriptação. Os canais que são oferecidos através da SKY, todos eles, são comercializados também por empresas como a Embratel, a Telefônica, entre outras. No caso da TV por assinatura cuja prestação do serviço é feita pela Teefônica, o sistema de segurança da criptografia é diferente, chama-se Nagravision 2 cuja proteção foi violada por hackers. Sendo assim, pessoas que possuem TV por assinatura através da Telefônica podem obter acesso gratuito com a utilização dos receptores via satélite AZ América e AZ Box. Chamar de gratuito talvez não seja adequado, afinal trata-se de violação de direitos, mas enfim, muitas pessoas podem ter acesso a TV por assinatura através deste sistema.

Metodo

As Atualizações

A atualização AZ América, assim como a AZ Box atualização, é divulgada através da internet pelos próprios hackers através do código de acesso para os canais que seriam pagos. A transferência de dados para os respectivos receptores pode ser feita via pen-drive. A comercialização de receptores e antenas é feita de forma livre pela internet. Quanto a ilegalidade da questão, não há como enquadrar ou estabelecer esta prática como roubo uma vez que não existe legislação específica para o assunto. Os sinais transmitidos via satélite estão no ar e a sua captação de forma fraudulenta não é oficialmente definida como um crime ao que se denomina princípio de legalidade. Portanto não esqueça que enquanto não se determinam leis a cerca do assunto a prática de captação de sinais e atualização de seus receptores continua ocorrendo intensamente pela internet. Mas os contratempos existem sim, as intermináveis atualizações geram uma corrida aos sites em busca das senhas que se modificam muito rapidamente, portanto haja paciência.

Receptor

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internet

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.