O que é um Blog?
Blog é uma abreviação de “web log”. É uma espécie de lugar-comum entre um jornal ou um diário mantido na web. Diversas características distinguem de outras formas de blogs na web: eles são atualizados com freqüência, que incluem muitos links para outros sites, e manter um tom mais pessoal. Muitos blogs para aumentar a publicidade própria na web, muitas vezes negligenciam a verdade dos fatos, criando informações sem veracidade.
O Desafio
O desafio de escrever um blog é particularmente grande, dada a pressão para mantê-lo atualizado. Mas fazer um blog não é fundamentalmente e nada diferente de escrever artigos que aparecem em outros lugares do tipo. Em ambos os casos, a pressão para publicar algo em tempo hábil implica que não haja um trabalho minucioso como a abordagem comum em revistas, jornais e congêneres.
Pela norma de revisão dos artigos, nenhum dos artigos que publicamos passar o agrupamento já que nenhum deles são revisados com antecedência, a revisão do artigos vem depois de terem já atingido o público. Mas se esse padrão é o único padrão, em seguida, os historiadores devem se retirar do campo jornalístico e deixar a colheita de pontos de vista e opiniões interessantes para os outros meios.
No mundo acelerado em que vivemos hoje, a atenção do público é centrada nas questões por períodos cada vez mais breves de tempo. Se os estudiosos querem as suas análises a serem tomados em consideração – e por isso não devem? – Eles têm de saltar para o debate inicial e com força.
Categorização
Pode-se argumentar que os blogs, caem em uma categoria separada, porque eles precisam ser atualizados constantemente. Mas o que é um blog? É nada mais do que um jornal local comum antiquado em uma nova configuração. Ela dá ao leitor a chance de olhar sobre o ombro de um historiador que está reagindo aos acontecimentos diários.
Blogs são novos dispositivos da Internet, em que não existem normas e que não evoluiu ainda para reger a sua utilização. Qualquer coisa vai em um blog, dependendo apenas do bom senso de seu controlador. Lentamente, ao longo do tempo os leitores irão fornecer o feedback de seu conteúdo cada vez mais detalhados. Vamos ter uma melhor noção do que deve aparecer em um blog escrito por um historiador e que não deveria.
A rapidez exigida pelas matérias de um blog, não são exclusividade apenas deste meio de comunicação. Quando um repórter como Arthur Schlesinger Jr. É designado para um comentário sobre um assunto no noticiário, Schlesinger tem ainda menos tempo do que um blogger para obter os seus pensamentos em ordem antes de escrever a análise sob o seu ponto de vista.
Mas ninguém discute que o público não é beneficiado pela participação de Schlesinger. Ele traz para suportar o valor de uma vida em um momento de leitura e reflexão a partir da qual todos podem beneficiar, se concordam com ele ou não.