Dicas Para Montar um PC Gamer

Lançado pela Pong, há décadas, o Home Game se tornou um grampo em milhões de lares em todo o mundo. Se você é um celular, console ou PC Gamer, não precisa se preocupar, a evolução da tecnologia vai continuar a fazer todos os tipos de jogos disponíveis para as massas. Aos poucos os preços ficam baratos, o que permitirá um público amplo para mergulhar no hobby de escolha. Enquanto os pontos se argumentam até o fim dos tempos, a melhor maneira de realmente experimentar e mergulhar em uma experiência de jogo é através de computador pessoal. Ao contrário da crença popular, games de computadores não estão morrendo e jogos de PC fornecem experiência personalizada em termos de configurações e facilidade de uso. Em adição a isto, as capacidades gráficas de PCs superam as disponíveis nas atuais gerações de consoles. Construir é difícil, com muitas partes diferentes que são combinadas para dar vida a um monstro tecnológico. Além de fornecer uma sensação de satisfação em fazer você mesmo, a construção representa experiência gratificante para qualquer entusiasta da tecnologia. Uma vez que existem muitas complexidades envolvidas na criação do projeto perfeito, aqui estão alguns passos básicos.

http://www.youtube.com/watch?v=e3Y0dNxtxIw

A: Conheça o seu Orçamento

Há um milhão de partes diferentes que se pode comprar para a máquina de jogos de PC, o que faz surgir combinações diferentes. O grande problema aqui é que a construção de uma máquina em um orçamento é totalmente possível. Outra coisa importante a considerar para o seu orçamento está no fatio de ter um mouse, teclado e monitor. Mouse bom e teclado combo podem custar cerca de US$ 120. Um monitor LCD gira em torno de US$ 160. Essas são compras que vai durar cerca de 3-5 anos ou mais se existe o cuidado correto. Quando se estiver próximo de atualizar seu PC de forma provável os consumidores continuam a usar o mesmo mouse, teclado e monitor.

A: Conheça o seu Orçamento

A: Conheça o seu Orçamento

B: Escolha a Empresa!

Há duas empresas principais de processadores: Intel ou AMD. A primeira opção mais cara, mas melhor para overclock. Produtos AMD são opções com preço mais barato do que os processadores Intel comparáveis. No final, geralmente se resume a preferência pessoal. Não importa qual você escolher, certifique-se de escolher a placa mãe correspondente. Assim como CPUS, há também duas empresas a escolher a partir de quando se olha para as unidades de processamento gráfico: NVIDIA e AMD. Placas NVIDIA fornece uma experiência de jogo 3D via hardware adicional. Enquanto 3D pode parecer como um chamariz para alguns, outros ficaram surpresos com Batman com NVIDIA 3D – a empresa também acaba de lançar as placas de vídeo da série Kepler, que atualmente bateu para fora da AMD 7990 séries como as placas mais rápidas do mundo e pela primeira vez permitir que três monitores independentes a serem executados a partir de uma placa NVIDIA. Placas da AMD, por outro lado, tem oferta do software que permite aos jogadores conectar três monitores em um cartão e obter uma visão de 180 graus de qualquer jogo que escolhem para jogar. Embora a criação seja difícil, proporciona uma experiência avançada de jogo. Pilotar um jato em Battlefield3 e ver um inimigo através da periferia de um monitor pode ser uma experiência de cair o queixo. No final, tudo se resume a preferência pessoal e orçamento. Certas placas NVIDIA são mais baratas do que as homólogas da AMD, e vice-versa. Lembre-se, também, que se você quiser utilizar plenamente sua placa de vídeo vai precisar de três monitores para executar placa AMD Eyefinity, um monitor de 120HZ compatível com 3D para a sua placa NVIDIA para rodar em 3D.

C: Escolha as Outras Partes.

A parte mais importante após a CPU e GPU está na placa mãe. Como mencionado anteriormente, você vai querer ter uma modo que corresponda com o seu CPU escolhido, seja ele Intel ou AMD. Outra coisa a verificar está em escolher o mesmo número de soquete como seu processador. Por exemplo, a Intel LGA 1155, 1156, 1366 e soquetes, entre outros. A maioria das novas placas será 3.0/SATA e 6-Gb / s. Em termos simples, o número SATA é a velocidade com que os discos rígidos irá se comunicar com a placa mãe e, assim, o resto do seu computador. Quanto maior o número SATA Gb / s, mais rápido irá correr. Além disso, se planeja usar mais de uma GPU, verifique se o mobo tem slots PCI-E para executar. Asus e Gigabyte ambos fazem placas de qualidade que possuem um grande valor.

C: Escolha as Outras Partes.

C: Escolha as Outras Partes.

D: De Olho no Disco Rígido

Existem duas correntes principais de tipos de discos rígidos, internos e drives de estado sólido. Discos rígidos internos têm partes que podem causar um atraso quando o computador executa certas operações de movimentação. As unidades internas são também baratas e representam o padrão da maioria dos computadores de mesa pré-construídos e laptops. A maioria dos novos ultrabooks (estruturas portáteis que são extremamente finas e rápidas, como o MacBook Air) vem de estoque com drives SSD. Dica para a construção está em comprar 60-120GB SSD para executar o seu sistema operacional (OS). Isso faz com que todas as principais tarefas realizadas pelo seu computador sejam feitas com maior velocidade. Desde que se sinta limitado no espaço é possível comprar um disco rígido interno para armazenar suas músicas, filmes e outros arquivos grandes. Certifique-se de ter uma unidade SSD3 extra. Ao construir uma grande decisão a tomar é o tamanho. A principal diferença entre os tamanhos de caso não é apenas o tamanho, mas de gerenciamento de cabos e fluxo de ar.

Para fontes de alimentação há algumas coisas a considerar. Newegg tem calculadora da fonte de alimentação que se pode usar para descobrir exatamente o quanto de energia se precisa para o seu novo sistema. A última peça que necessária para completar está na memória de acesso aleatório (RAM) e uma unidade de CD / DVD. RAM é a memória adicional que o computador usa para executar tarefas intensivas. Se estiver pensando em fazer qualquer foto pesada ​​ou edição de vídeo com a sua máquina, recomendaria 12GB ou 16GB de RAM para garantir experiência suave.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.