Como Visões e Crenças Criam Seu Negócio

Como materializar suas idéias em ações e alcançar os resultados que você deseja? Você já se viu com uma grande idéia, mas não tomou nenhuma atitude?
Se você não acredita que é possível fazer grandes quantidades de dinheiro, então você não vai tomar as medidas necessárias que irão fornecer os resultados.
Você não está sozinho, isso é comum porque as pessoas têm grandes idéias, mas elas não se alinham com as suas crenças, do que elas são capazes, o que funciona e o que é bom.

Censura

Censura

Confiança é o Principal

Acredite em si mesmo e no que você quer fazer. Descubra as habilidades que você precisa para fazer isso acontecer, procure um mentor, se possível, tome atitudes. Meça os resultados e os incorpore para promover uma melhoria contínua.
Nem tudo vai trabalhar para você e nem tudo estará sempre bem. Basta continuar mantendo sua visão no que você quer atingir, se mantendo apenas em direção ao seu objetivo.
Você precisa chegar lá, tentar coisas e ver se elas trabalham para você, se elas produzem resultados, e, em seguida, continuar fazendo uso delas; se não houve resultados, então pare de usar.
Você ainda tem dúvidas sobre o que fazer para conseguir o que quer? Parabéns, você está em boa companhia, pois a maior parte do mundo o acompanha!

Palestra de Motivação

Palestra de Motivação

Relaxar e se Concentrar no que Você Quer

A coisa mais importante para você fazer, é absorver idéias e filtrar aquelas que parecem atraentes para você. Se elas parecerem atraentes, então elas provavelmente se alinham com suas crenças, com o que você deseja alcançar. Depois de escolher as idéias, é hora de experimentá-las, manter algumas ações e medir os resultados.
Você não tem que ter uma idéia original, apenas uma idéia boa para experimentar, ver se ela funciona para você. Você não tem que ter sorte, ser um gênio, ou nada de especial.
Encontrar alguém que saiba como fazer o que você deseja alcançar, procurar fazer o que eles fazem. Acredite que vai funcionar e que você vai se alinhar, para tomar as medidas que irão fornecer os resultados que você deseja.
As coisas simples aplicadas são muito mais poderosas, que algo que nunca foi aplicado.

Visão Integral do Propósito

Visão Integral do Propósito

Foco

Mantenha a visão do que você quer; focando nisso você vai encontrar os recursos para lhe fazer alcançar essa visão. Você vai cometer erros, você vai experimentar coisas que não funcionam, mas, contanto que você mantenha sua visão e que avance decididamente para ela, isso vai acontecer.
Ações que geram resultados, apenas experimente e veja que resultados você consegue, observe como outras pessoas estão fazendo isso, faça alterações e analise os resultados.
Você ficará surpreso com os resultados que você pode obter consistentemente, se você se concentrar no que você quer, tendo ações inspiradas e vendo os resultados que você está obtendo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Noticias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.