Mentiras Espalhadas na Internet: Caso Dilma

Rede mundial de computadores também pode funcionar como o sistema de mentiras que podem ser aumentadas ao ponto de virar realidade, embora não existam provas para comprovar os fatos. A problemática da vez se encontra na presidente Dilma que observa o nome ser dizimado nas redes sociais por ter falado supostamente de forma pública.

Mentiras Espalhadas na Internet: Caso Dilma

Mentiras Espalhadas na Internet: Caso Dilma

Mentiras de Dilma Reveladas na Rede Mundial de Computadores      

http://www.youtube.com/watch?v=4LXGKnZaj_M

De acordo com o vídeo postado Youtube existem citações diretas da presidente Dilma que compara o antes e depois e explicita de forma direta como o discurso de candidatos podem se modificar após assumir o poder. A metragem começa com a questão o aborto, ou seja, a mesma disse ser a favor enquanto representante da Casa Civil e quando assumiu a presidência seguiu a vontade das igrejas cristãs ao continuar com o veto. Na sequência surge um discurso no qual Dilma diz ter mais convergências do que diferenças com o pensamento de Marina Silva. Após pouco tempo do discurso Marina declarou de forma oficial a saída do Partido dos Trabalhadores. Outra parte importante nas contradições do discurso de Dilma se encontra no fato de a mesma dizer ser a favor de qualquer crítica de jornal. Na sequência surge a presidente contestando de forma direta a posição de um jornalista que fez pergunta que causou a sua ira interna. Chegou inclusive a ameaçar processar o jornal. Em termos práticos Dilma era a favor do aborto, mas quando assumiu a presidência não legalizou o ato e por consequência estabeleceu a relação positiva com as igrejas cristãs. Como resultado surge o Bispo Macedo em defesa direta à presidenta da República. Outro ponto que consiste em uma mentira histórica consiste no fato de a presidenta ter feito a promoção de que o caminho para o crescimento econômico se encontrava na queda da carga tributária nos investimentos. Nos primeiros anos de mandato Dilma anunciou fazer a promoção de decretar o apoio à manutenção do peso nos tributos que em termos nacionais consiste na principal barreira para aumentar o consumo do país de forma legítima. No caso a presidenta entrou em campanha para permanecer com a cobrança de CPMF. São Paulo consiste na principal cidade econômica do país. A intensidade da economia na cidade aponta existir de forma urgente a construção de novo aeroporto. Quando estava no começo da campanha Dilma disse que apoiava de forma direta a construção de nova zona aeroportuária. Por outro lado, quando assumiu a presidência, ao discutir sobre a infraestrutura pra a Copa do Mundo 2014, Rousseff afirmou ser contra o ato de construir a estrutura para viagens de aviões na capital paulista. Dilma Rousseff disse nas campanhas presidências que era lamentável o boato na internet referente ao fato de que o PT se aliava com as FARC, da Colômbia, negando também qualquer compromisso com guerrilhas que praticam a violência para impor as leis. Por outro lado, já na cadeira presidencial do Brasil, a presidenta contratou os serviços de Ângela Slongo, conhecida por ser ex-esposa de guerrilheiro que pertence ao grupo armado, revelando então a ligação de Dilma com o grupo terrorista.

Mentiras de Dilma Reveladas na Rede Mundial de Computadores

Mentiras de Dilma Reveladas na Rede Mundial de Computadores

A espionagem ilegal no Brasil por Estados Unidos causou um grande impacto em termos midiáticos. Porém, também surgiram acusações por parte da imprensa de que o PT trabalhava com espionagem ilegal para pode obter vantagens no governo. Ela chegou a demonstrar a indignação por causa do fato. Porém, pouco tempo depois surgiu no telejornal nacional a notícia de que delegado da PF (Polícia Federal) tinha encontrado índicos que comprovam o envolvimento do Partido dos Trabalhadores com a espionagem ilegal. No caso a representação policial foi procurara por correligionários petistas no sentido de espionar candidatos do PSDB. Na Luta da Dilma contra a imprensa e as notícias que se espalham na internet a presidenta declarou um ato que controla o jornalismo em si, visto que durante grande parte da carreira fez discurso em favor da liberdade midiática. Não se pode ignorar também a inversão de discurso que acontece de Dilma ao primeiro dizer que era contra usar o boné do MST quando no futuro além de usar o símbolo também fez discurso em favor do ideal. Primeiramente ela diz que o governo é uma coisa e movimentos sociais são outras partes da vida. Por fim vale destacar o discurso no qual Dilma apontava não há problemas por causa do apagão. No futuro dezoito estados sofreram por causa do fim da luz de forma repentina.

Bispo Macedo Apoia Lula

Uma das pessoas públicas que ficaram indignadas com o fato foi o Bispo Macedo que não demorou longo tempo para publicar artigo na internet que repudia as ações da internet com a primeira presidenta do país. De acordo com a publicação o representante evangélico começou a fazer grande busca jornalística no sentido de encontra citação direta com maior relevância acadêmica.     Porém, a investigação foi infrutífera e Macedo resolver declarar de forma oficial aos fieis que esse representa outro boato que acontece na vida política. O representante da igreja evangélica no Brasil ainda criticou parte dos fieis ao dizer que se o mesmo tempo para criar os boatos foram gastos para o ensinamento de Jesus no mundo virtual de forma certa hoje esse seria um país melhor.

Na prática as pessoas que fazem o ato ilegal rompe um dos grandes mandamentos de Deus no que se refere a jamais prestar ao falso testemunho. Ou seja, sob a ótica do evangelho consiste em ato que favorece na presença da força do demônio no globo terrestre. O Bispo Macedo acredita que o mundo precisa de paz. As pessoas precisam se reunir para fazer os ensinamentos cristãos e seguirem sempre o caminho da verdade que na prática consiste no trajeto único em busca do céu. O representante aponta que no mundo existe grande número de pessoas que atuam com intenção negativa de prejudicar a vida de pessoas conhecidas. Na mensagem final Macedo disse que durante o processo eleitoral os fieis precisam prestar atenção quanto aos votos para não prejudicar a verdade que está atrelada aos ideais de igreja.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Noticias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.