Submissão de Artigos

Aos iniciantes, as melhores perguntas sobre como submeter artigos. Você está vendo este campo com outros olhos, assim você deve ter algumas perguntas sobre como as submissões de artigo são feitas.

Que Assuntos Devo Escrever?

Escreva sobre temas relacionados com o tema geral do seu site. Todos os seus artigos devem ser orientados ao ensino – ensinar seus leitores como fazer algo relacionado ao seu nicho, ou ensinando um conceito específico em relação ao seu campo.

Submissão de Artigos

Submissão de Artigos

 

Aqui estão Alguns Tópicos Básicos que Você Pode Cobrir:

Dê uma visão geral do seu nicho. Tenha cuidado para não falar sobre o seu negócio no artigo – o artigo não deve ser sobre você. Se você é um dentista, fale sobre a importância de ter dentes e gengivas fortes e como isso afeta a vida de alguém. Vá em profundidade sobre alguns temas muito específicos em torno de seu nicho. Por exemplo, se você é um chef, fale sobre o equipamento básico que um cozinheiro precisaria. A maioria dos indivíduos terá algumas informações básicas que podem ser cobertas em uma visão geral e, em seguida, expandir de uma forma mais aprofundada. Pense em áreas comuns de confusão ou erros e escrever um artigo (ou vários), onde você fala sobre os erros comuns e em seguida, mostrar como corrigi-los. Pense em algumas “dicas” que você pode oferecer e formulá-las em uma lista Top 10. Pense sobre algumas coisas que você pode ensinar a seus leitores como fazer. Acostume-se a escrever este tipo de artigo, eles são o pão com manteiga do comerciante de artigos. Dê muita atenção aos novatos. É bom escrever artigos mais avançados agora, mas lembre-se que a maioria de seus leitores serão novatos.

 

Submissão de Artigos

Submissão de Artigos

O Que Devo Fazer com meu Artigo Depois de eu ter Escrito?

Há muitos tipos de sites que estão à procura de conteúdo de qualidade com permissão para reimprimir gratuitamente em seus sites. Pesquise no seu motor de busca, há um monte de diretórios de artigos para encontrar o tipo de conteúdo que atenda ao seu site. Se você está submetendo artigos manualmente, envie o seu artigo para um diretório do artigo.

 

Submissão de Artigos

Submissão de Artigos

Devo Mandar o Artigo do Diretório no meu Blog?

Grande questão! Eu sei que você está pensando que escreveu um grande conteúdo e quer tirar o máximo proveito dele. Você está indo no caminho certo com esse padrão de pensamento, mas você não deve publicar o mesmo artigo que você enviar para os diretórios em seu blog. Em vez disso, tente manter a informação em seu próprio site. Isso ajudará o seu site a ficar mais valioso aos olhos do Google. Você pode combinar os esforços de marketing de artigo com seu blog, embora a estratégia de escrever posts para o seu blog por um mês, e então reescreva os posts e os envie como artigos livres para o diretório no mês seguinte. Dessa forma, você terá vários usos para o mesmo conteúdo, sem perder a exclusividade de conteúdo para seu site.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Noticias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.