Vaticano Apoia Hackers

São chamados de hackers, aqueles que só para se divertir, destroem servidores, entram em sistemas, criam a pirataria para destruir coisas e etc. O Vaticano não está do lado dos hackers totalmente, o que acontece é que um padre que faz parte de uma revista católica do país, a revista se chama Civilta Cattolica, diz que tanto o Vaticano como os hackers tem pensamentos parecidos.

Vaticano Apoia Hackers

Vaticano Apoia Hackers

Esse texto foi escrito pelo padre Antonio Spadaro, é claro que foi proibido de ser publicado, mas mesmo assim, o texto ficou conhecido. Segundo ele, existem diversas razões para que fique a favor dos hackers, uma delas é a que os hackers tem pensamentos abertos, eles sempre pensam em solucionar problemas desprezando o capitalismo, o trabalho, e todas as atividades que são feitas para ganhar dinheiro, e também o padre acha que os hackers tem a opinião de que as pessoas valem mais do que bens materiais.

Agora com essa opinião dada por esse padre, o Vaticano torna-se parte de inúmeras opiniões de instituições públicas, que apoiam os hackers. Por fim, esse apoio dado para os hackers por parte desse padre, é uma coisa inacreditável, pois os hackers trabalham só para invadir computadores e obter informações confidenciais das pessoas, sem falar da destruição que fazem nos sistemas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Noticias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Hackers não destroem sistemas…
    essa é uma ação cracker…
    alguns hackers estão dispostos a conseguir informações confidenciais,mais não destroem sistemas ou sites.

    eu ja fui hacker e me orgulho de ter sido.

    Obs.: estude sobre hackers e crackers 🙂

    Douglas 19 de julho de 2012 21:03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.