Volvo Abraça a Nova Tecnologia

Nos dias de hoje, os negociantes de automóveis começaram a abraçar uma nova tecnologia para interagir com os seus consumidores, haja vista nós vermos cada vez mais os negociantes e os fabricantes em sites de mídia social como o Facebook e o Twitter.

volvo-1

Volvo Abraça a Nova Tecnologia

Muitos fabricantes também mudaram um pouco desse foco, quase exclusivamente se voltando para canais tradicionais de marketing, como propaganda na TV e marketing on-line.

Lançamento de Aplicativo

A marca sueca, não querendo ser deixada para trás, lançou um novo aplicativo para o iPhone e para o iPAD, no momento do lançamento do Volvo S60. As principais características da aplicação incluem a capacidade de um estilo ambientado especialmente para a comunicação no Volvo S60, que permite assistir vídeos, ler notícias, encontrar um concessionário Volvo e pedir um test drive.

volvo-2

Lançamento de Aplicativo

A Volvo planeja lançar mais um desses aplicativos, de modo que este aplicativo especialmente projetado para o S60 seja o primeiro de muitos que virão para os novos modelos e para os que estão no mercado.

O responsável pela estratégia digital da Volvo disse: “Muitos clientes usam telefones celulares e a Internet para procurar informação. Neste momento do mercado, estamos simplesmente assegurando que estamos onde nossos clientes estão, abrindo uma janela para a empresa oferecer os seus produtos.

Nós integramos uma série de características únicas, como a utilização do telefone móvel embutido no giroscópio para olhar ao redor do ambiente interno do carro. Se você desligar o telefone, a imagem visualizada se move, criando a impressão de que você está sentado dentro do carro. ”

Uma Novidade: Levando Clientes ao Encontro do Produto

Esses aplicativos podem ser utilizados não apenas para interagir com os clientes, se utilizados corretamente, mas eles também podem ser utilizados para levar os clientes em concessionárias. O aplicativo atual da Volvo utiliza a localização geográfica de onde o cliente está para direcioná-lo até a concessionária mais próxima, a fim de testar, ver e, possivelmente, comprar os novos modelos da Volvo.

volvo-3

Uma Novidade: Levando Clientes ao Encontro do Produto

Todos os aplicativos desenvolvidos para a Volvo estão disponíveis para fazer o download gratuito a partir do site da loja de aplicativos da Apple (a Apple Store), pois a Volvo já planeja criar um aplicativo especial para o iPad, para mostrar a revista da Volvo para o cliente.

Este aplicativo, que tem a intenção de ser uma revista em formato de alta tecnologia, fornecerá acesso a alguns dos conteúdos da revista tradicional, tal como o Volvo C70 está demonstrado na fábrica de Chelmsford, juntamente com uma variedade de funções de bônus (como a imagem gráfica e material extra do filme publicitário dos veículos tradicionais do modelo).

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Noticias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.