Escolhendo um Bom Provedor Gratuito de E-mail

Os meios de comunicação mudaram drasticamente durante os últimos anos e, atualmente, não somos capazes de projetar uma imagem de nossas vidas, sem nossos celulares e sem a Internet. Além disso, telefonar para alguém que mora em um país estrangeiro é um pouco caro, mas é possível facilmente enviar uma mensagem de e-mail em menos de um minuto sem ter que pagar nada por isso. Muito poucos serviços de email gratuito, como o Gmail e o Hotmail oferecem tantas funções, o que nos permite não só enviar o texto pelo correio eletrônico, mas também fotos, vídeos e outros acessórios multimídia.

Escolhendo um Bom Provedor Gratuito de E-mail

Como fazer uma conta gratuita de email no Gmail

A fim de obter o seu login do Gmail, tudo que você precisa fazer é registrar uma conta, um procedimento que levará apenas um minuto e abre um mundo completamente novo para você se comunicar. Entre o número de recursos disponíveis, que complementam a carga livre de login do Gmail estão sete gigabytes de armazenamento, altamente eficaz filtro de spam, o chat do Gmail e uma série de filtros úteis. A fim de tornar a experiência ainda melhor, esse prestador de serviços do Google fornece uma versão móvel, que possui uma interface muito amigável, com navegador, histórico, e ainda permite que você navegue por diferentes e-mails. Seu login do Gmail lhe dá a habilidade de se conectar de forma eficiente, e também suporta o chat de voz.

Escolhendo um Bom Provedor Gratuito de E-mail: Gmail

Como fazer uma conta gratuita de email no Hotmail

O Hotmail é outro provedor de email gratuito que é conhecido e utilizado por milhões de pessoas no mundo. A obtenção de uma conta do hotmail na conta permite que você selecione entre os canais hotmail.com ou live.com, o que permitirá que você se conecte rapidamente. As vantagens das contas de hotmail incluem grande espaço de armazenamento, a capacidade de compartilhar e editar documentos, e possuem uma maior segurança. Inscreva-se no hotmail. Menos problemas, com apenas um clique você acessa os filtros, os modos de exibição rápida, pesquisas do tipo auto-completar, e pontos de vista de conversação são apenas algumas das opções, que foram incluídas recentemente e fizeram deste e-mail gratuito, a escolha particular favorita por nada menos que 370 milhões de pessoas ao redor do mundo.

Escolhendo um Bom Provedor Gratuito de E-mail: Hotmail

A integração com o SkyDrive facilita o envio de anexos tão grandes quanto 10 gigabytes em um simples e-mail, e também a característica distintiva Sweep, que ajuda a preservar a caixa de entrada mais limpa de spams. Quando você ver o logotipo do Hotmail na página, você pode se inscrever para uma conta sem nenhum custo em menos de alguns minutos: tudo que você tem a fazer é escolher a senha para o seu hotmail e o endereço, preencher o seu nome, país e código postal, e dizer que concorda com os termos e condições. Assim que a conta é criada, você terá acesso irrestrito a todas as opções oferecidas, e em caso de necessidade de armazenamento adicional, você pode atualizar para o Hotmail Plus.
A fim de aprender como criar e usar seu login do Gmail e Hotmail, dê uma olhada nos sites de ambos e siga as instruções.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.