Notamos que Você Está Com o Adblocker Ligado

Para quem odeia os anúncios que aparecem quando se visita alguns sites há uma solução que é com o adblok. Ao entrar nos diversos sites que visitamos diariamente há os diversos anúncios que aparecem na barra superior, na barra inferior ou nas laterais da tela. As vezes alguns sites abrem páginas paralelas só com o anúncio de alguma empresa. É possível se livrar desses anúncios que mais nos incomodam apenas instalando o adbloker que permite bloquear determinados anúncios e você não ficará estressado ao ser interrompido na sua navegação na internet e nem surpreendido com redirecionamento para páginas não desejadas.

O grande problema do adblock é que muitas empresas dependem dos anúncios para fazer os seus negócios funcionarem, pois são essas empresas que financiam a sua permanência no mercado. Vejamos o facebook, essa é uma rede social que não cobra para os participantes estarem usando e se conectando com outras pessoas. Mas para pagar quem mantem o funcionamento e atualizações dessa rede de alguma maneira tem que entrar dinheiro na empresa e isso é possível com a colocação de anúncios na página. Se esses anúncios não forem visualizados e as pessoas não clicarem na página desses anúncios a empresa de redes sociais, por exemplo, não tem como lucrar com suas páginas.

Por isso, o adblock acaba sendo visto com maus olhos por algumas empresas porque ele acaba prejudicando os negócios de muitas delas. O adblock acaba beneficiando apenas o próprio adblock que lucra com as empresas que os pagam para manterem alguns anúncios nos sites. Devido ao uso de adblock por muitos usuários os sites estão reagindo colocando um comunicado dizendo para desbloquear a propagando ou até mesmo impedindo o acesso do usuário que utiliza adblock.

Tem o lado positivo de utilizar o adblock, pois ele ajuda a evitar vírus, principalmente evitar vírus quando a pessoa utiliza muito aqueles sites para abrir e baixar filmes ou pessoas que gostam de ver pornografia utilizando a internet, pois nesses sites abre muitas propagandas que acabam fazendo o usuário clicar em locais que podem levar o computador pessoal a danificar.

Para quem utiliza o adblock ocorre algumas vezes de determinados sites não abrirem todo seu conteúdo ao serem acessados. Alguns vídeos ou partes do texto ou imagens não são carregados ao se entrar no site. Esses podem exibir uma mensagem dizendo que o adblock está ligado e para poder acessar o conteúdo você deve desabilitar por um momento e tentar novamente o acesso ao conteúdo. Se você deseja desativar o adblock sobre algum site isso é muito simples de se realizar. Ao acessar o site basta você ir até o ícone do adblock plus com o mouse, esse ícone fica no canto superior direito, e aí só clicar. Irá aparecer uma janela de configurações e você terá que clicar em “sobre este site” para poder desabilitar o uso do adblock plus ao visitar aquela página da internet. Quando visitar outros sites que pedem para desativar esse programa e você quiser conhecer as propagandas daquela página basta prosseguir da mesma maneira e posterior ativar novamente o adblock.


Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internet

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.