Se você vive perdendo a hora para ir ao trabalho ou escola, pode ser que esteja precisando de um despertador mais eficiente. Para quem não gosta do ruído irritante dos tradicionais relógios, uma boa saída é optar por toques inusitados de despertador para celular. Dessa forma, você já desperta rapidamente e se divertindo. Um toque para despertador que se transformou em verdadeira mania na internet é o gravado pelo humorista Geraldo Magela.
Por ser deficiente visual (possui retinose pigmentar), Magela é conhecido popularmente de “Ceguinho”, e cativa milhões de fãs por seu humor leve e descompromissado, fazendo graça das situações que passa em razão de sua necessidade especial. Presença constante em programas de humor com suas piadas e “causos”, como na “A Praça É Nossa”, do SBT, e atualmente no ar na “Escolinha do Gugu”, na Record, além de fazer sucesso com seus ringtones, Magela conta com uma legião de mais de 70 mil seguidores na rede social Twitter: http://twitter.com/#!/oceguinho Nascido em Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais, em 10 de maio de 1958, Geraldo Sebastião Magela Dias começou a carreira de humorista após vencer um concurso no programa de Altair Pinto, na Rádio Capital.
Magela começou com participações especiais, e ao longo do tempo, graças ao seu talento, ganhou um horário próprio. Antes de fazer sucesso na TV, Magela ainda atuou nas emissoras de rádio Mineira, Itatiaia e Inconfidência, sempre fazendo sucesso com seu bom humor. Passou a ser conhecido nacionalmente por meio de seu primeiro show de humor solo, o “Ceguinho é a Mãe”, cujo lançamento foi feito no programa do entrevistador Jô Soares. Depois disso, passou a marcar presença em diversos humorísticos, começando pela “Escolinha do Barulho”, exibido pela Record de 1999 a 2001, como o personagem Zé do Banjo, no programa “A Praça é Nossa” e atualmente no ar com a “Escolinha do Gugu”. Além do programa na Record, Magela atua no programa Graffite, na 98 FM da capital mineira, bem como viaja em todo o Brasil com seu espetáculo Stand Up “Ceguinho Chutando o Balde”, continuação do sucesso “Ceguinho é a mãe”.
O humorista ainda tem tempo para gravar CD’s e palestras, sem contar com os ringtones de toques e despertadores para celular, que se tornaram uma verdadeira mania entre os jovens. Se você pretende aderir aos ringtones do Ceguinho que são mania na internet, basta fazer o download dos toques no site oficial de Magela, no link: http://www.ceguinho.com.br/wp/?page_id=18 Com tanta vitalidade e disposição, o humorista de 53 anos é um exemplo para todos nós, já que esbanja talento tanto na TV como no rádio, driblando sua deficiência com destreza. Ainda consegue tirar graça dos incidentes que ocorrem devido à sua necessidade especial. Para quem é fã do humorista da TV Record, vale a pena dar um “follow” no Twitter: http://twitter.com/#!/oceguinho, e acompanhá-lo no site e no blog oficial, já que ele adora navegar na internet e redes sociais, sempre postando novidades. Ele está cotado para participar da próxima edição do reality “A Fazenda”, da Record.