Andando em Más Companhias

“Diga-me com quem andas e direi quem és.” Essa frase é das antigas, mas não deixa de ser verdadeira em se tratando de más companhias. Pelo menos é isso que sua mãe ou seu pai diriam. Felizmente no mundo virtual essa regra não se faz valer.

Andando em Más Companhias

Andando em Más Companhias

Você pode andar com os traficantes de drogas de GTA em um dia, com os chefões da máfia de Wet no outro, ou com os nazistas em outro e não deixar de boa gente e honesto. Com Battlefield: Bad Company 2, não é diferente os personagens antiéticos de computação gráfica e inteligência artificial não contam como más influências.

A guerra dos jogos de guerra

Os jogos ambientados em cenários de guerra já são parte significante dos jogos vendidos no mercado. Há uma infinidade de títulos nesse estilo desde que colocaram um controle na mão do jogador e um personagem computadorizado na tela, porém o mundo dos games de guerra é governado pelos peixes grandes.
Os dois maiores títulos nesse quesito disputam páreo a páreo os fãs de tiroteios e exércitos inimigos. Call of Duty, publicado pela Actvison, a mesma publicadora do sucesso de vendas Guitar Hero, e Medal of Honor, publicado pela gigante Eletronic Arts, a mesma produtora de grandes sucessos como The Sims e FIFA. As duas empresas disputam com seus títulos em grande estilo apostando em gráficos exuberantes e histórias desafiadoras e surpreendentes. Quem tem a ganhar com isso são os fãs que sempre tem um novo jogo de qualidade altíssima para comprar e experimentar.

Uma idéia tímida

Jogos

Jogos

Em meio ao combate em campo aberto dos grandes títulos surgiu um nome um pouco mais singelo, tentando uma abordagem diferente entre os jogadores, seu nome é Battlefield. Battlefield tentou algo diferente entre os jogadores, colocá-los juntos e não cada um em suas próprias missões. A idéia principal do jogo é a modalidade em rede ou online, onde os jogadores se conectam entre si e podem formar exércitos aliados ou até mesmo jogar cada um por si.

A segunda grande aposta desse título de nome sugestivo é a sua seleta escolha de personagens. Nada de grandes heróis ou bravos times, no modo de campanha você conhece uma equipe peculiar, formada por um piloto no melhor dos eufemismos “barbeiro”, um nerd falador e cheio de fobias malucas e um sargento que só está nessa pela sua aposentadoria iminente.

Tiroteio

Tiroteio

Então é com isso que eu vou jogar? Você deve ter se perguntado. Na verdade sim. Em Battlefield: Bad Company 2, o mais recente título da série, você poderá estar na companhia dessas figuras por pelo menos dez horas de campanha. Com direito a tiroteios de todos os ângulos e uma boa dose de gargalhadas com as loucuras desse time fora dos padrões.

Em Battlefield: Bad Company 2 você terá no mínimo o melhor que todos os titulos anteriores da série já ofereceram, armas bacanas, uma porção de veículos diferentes para pilotar, trocas de tiro alucinantes e bastantes risadas dos palhaços de plantão. Vale a pena conferir.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Jogos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.