Watches2u é Bom?

O Brasil é um país muito lindo, com uma grande extensão territorial, diversos tipos de riquezas (para ninguém botar defeito) e uma população que é, em sua grande maioria, uma pessoa alegre, disposto a ajudar sempre, mesmo passando por algum tipo de problema. O nosso país é assim: acolhedor, hospitaleiro. E, embora tenha um problema muito grande com a corrupção e outros problemas, ainda assim continua sendo um país ótimo para se viver.

No entanto, uma das reclamações que já constante por aqui é, justamente, a grande carga tributária que se paga por aqui. Muito já se tem questionado sobre uma possível redução no pagamento de impostos, bem como, também, uma aplicação mais aprofundada dos recursos que são retirados do nosso bolso. Diversas propostas já foram criadas para poder reverter esse quadro, como o caso do “Imposto Único”, onde uma pessoa paga uma porcentagem sobre o que ganha, sendo esse o único imposto.

Por causa dos altos preços praticados por aqui, algumas pessoas acreditam que o melhor mesmo é comprar produtos de alto preço (incluindo eletrônicos) em lojas de produtos estrangeiros, pois os preços são infinitamente menores. Mas, até mesmo nesses casos, é necessário ter cautela, pois, se não tivermos uma garantia de que esse site seja seguro, podemos passar por diversos problemas, incluindo de ordem financeira.

Nesse caso, uma boa é pesquisar em sites de reclamação (como o Reclame Aqui), sobre eventuais reclamações sobre a prestação de serviços dessa empresa. Hoje, nós iremos analisar uma das lojas mais conceituadas nesse quesito: a watches2u. Além disso, iremos dar dicas de como proceder em uma compra internacional segura. Confira a seguir:

Loja Watches2u

O relógio é um instrumento que fora inventado há tempos com o propósito único de ajudar as pessoas a medir o tempo, bem como realizar diversas outras tarefas com ele. Atualmente, vivemos em função do tempo. Ou seja, quanto mais nos ocupamos, mais precisamos nos agarrar em nossos relógios para que possamos medir todas as nossas atividades e, assim, poder dar conta de realizar tudo. Você que é universitário, sabe muito bem disso: quase não há hora para se fazer nada, pela grande quantidade de relatórios, provas, trabalhos, seminários, enfim… um inferno que só.

Com a chegada dos smartphones o uso do relógio de pulso ficou fadado apenas a uma questão estética. Mas hoje, com a chegada dos smartwatches, ter um relógio virou símbolo de status e, também, de estilo. Vale lembrar que o criador do relógio de pulso foi ninguém mais ninguém menos que Santos Dumont, que teve a ideia de adaptar o seu relógio de bolso, que não tinha praticidade nenhuma de uso, para poder colocar em seu pulso para pode cronometrar a hora melhor. Para isso, ele usou um lenço e amarrou as extremidades do relógio de pulso para que ficasse melhor para ele. Daí surgiu a ideia do relógio de pulso.

Quando se fala em relógio de pulso, muitos pensam, rapidamente, na Suíça, pois lá são fabricados os melhores relógios de todo o planeta (e, como você já pode imaginar, os mais caros e exclusivos). Muitas pessoas gostam de colecionar esses relógios, não importando gastar uma nota com isso. O apresentador da Globo, Fausto Silva, é um desses entusiastas. Com um gordo salário de cinco milhões de reais por mês, Faustão está sempre ostentando modelos caros de relógio, bem como, também, adora fazer coleção deles. Fausto tem apreço pelos modelos mais exclusivos e raros, desembolsando muito dinheiro para isso. Inclusive, o apresentador gosta de presentear diversas pessoas (principalmente funcionários e amigos) com relógios igualmente caros e exclusivos.

Embora haja uma parcela das pessoas que prefiram os relógios analógicos, por darem um ar mais “cult” ao usuário, outros não gostam ou não sabem olhar o horário interpretando os ponteiros, preferindo, por causa disso, o modelo digital. Mas, você já parou para pensar qual modelo é o mais preciso?

Primeira coisa que precisamos ter em mente é que o relógio de ponteiro, apesar de funcionar analogicamente, tem um fator natural que pesa nessa decisão: a lei da gravidade. Você pode notar que, quando o ponteiro passa o número seis e começa a subir, há um descompasso de movimento, atrasando um pouco na contagem, diferente do relógio digital. Por conta disso, o relógio digital pode ser considerado como mais preciso que o analógico. A tendência é que, com o passar do tempo, o smartwatch comece a tomar para si o protagonismo nas vendas, sendo que as principais empresas do ramo já começaram a perceber essa tendência e não tardaram a vender os seus próprios modelos, garantindo a sobrevivência da marca à longo prazo e, também, dando maior abertura as tecnologias que surgem à todo momento. Vale lembrar que, depois da Apple, a outra empresa que lançou um smartwatch foi a Motorola, que revolucionou ao apresentar um relógio smart redondo.

Por causa do requinte que um relógio causa nas pessoas, pode-se imaginar que o seu preço não é nada convidativo, sobretudo no Brasil. Por conta disso, muitas pessoas passaram a comprar seus relógios em sites que importam essas relíquias, que é o caso da loja Wacthes2u.

Essa loja está em funcionamento desde o ano de 2002, oferecendo diversos modelos, incluindo aí marcas badaladas, de grife, inclusive. Além de ser um site importador que pratica preços mais baixos, a loja também trabalha com as novas tecnologias: você pode encontrar no site modelos analógicos e digitais, como os já tradicionais e, também, os famosos smartwatches, que ficaram famosos a partir do lançamento do Apple Watch, que virou uma sensação entre os entusiastas da Apple num primeiro momento, não tendo o mesmo fôlego dos dias de hoje. O site garante que a compra é bastante segura, oferecendo diversos meios de pagamento, também. Mas, o mais seguro e indicado, nesse caso, é o pagamento utilizando cartão de crédito internacional, trabalhando com diversas bandeiras de crédito, como Visa e MasterCard. Além disso, a entrega é mundial, sendo, em grande parte dos países, gratuita.

Nesse site, é possível acessar mais sobre a empresa e os modelos disponíveis para a compra.


Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dicas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.