O Que Você Gostaria de Saber Sobre USB

USB (Universal Serial Bus) é um padrão de barramento serial, utilizado para ligar dispositivos com o computador. Ele fornece facilidade e acessibilidade que garante um padrão de baixo custo para a adição de dispositivos externos e de periféricos, que vão desde dispositivos interativos como joysticks e dispositivos apontadores para dispositivos isócronos, como áudio, telefonia e dispositivos de imagem.

curiosidades usb-1

Curiosidades sobre o USB

O USB permite a integração de hubs em cascata para dispositivos de desktop, como monitores e teclados. Qualquer dispositivo que se conecta ou está conectado a uma porta USB é considerado um dispositivo USB e deve cumprir com os requisitos definidos pelo padrão USB.

Sem Dúvida o USB é Uma Revolução

Os projetos de dispositivos e drivers devem fornecer o máximo de flexibilidade nas opções de interface para que o sistema operacional ou outros programas fornecidos pelo fabricante da ferramenta de gestão de recursos possa coordenar as preferências do usuário, permitindo que vários dispositivos e aplicações atuem simultaneamente. Os dispositivos e drivers devem fornecer várias definições alternativas para cada interface, onde qualquer configuração alternativa consuma largura de banda isócrona.

curiosidades usb-2

Sem Dúvida o USB é Uma Revolução

O controlador de host USB deve suportar capacidades de ativação de S1, S2, S3. Se o sistema possui controladores de host USB múltiplos, todos os controladores de host integrados na placa do sistema são necessários para sustentar as necessidades do estados S1, S2 e S3.

Universalidade Acima de Tudo

Um dispositivo USB ou driver que se encaixa em uma das definições de classe USB deve cumprir as especificações relacionadas à sua classe de dispositivos USB. Se um fornecedor do dispositivo cria um dispositivo em uma classe de dispositivo que não tem suporte de driver do sistema, ou se o fornecedor inseriu recursos de hardware únicos no seu aparelho, eles podem criar mini-drivers adicionais. Nenhuma exigência é necessária para os hubs integrados em teclados USB ou em sistemas móveis. Para minimizar as necessidades de consumo de energia, os hubs devem fornecer portas que possam ter alimentação comutada.

Facilidade

O usuário não deve ter que instalar um software antes de plugar um dispositivo USB. Em vez disso, o sistema geralmente é capaz de identificar o dispositivo USB e, em seguida, carregar qualquer software em resposta à detecção feita pelo sistema operacional do dispositivo recém plugado. Um dispositivo interno que conecta a um PC móvel não deve continuamente manter o sistema quando todos os componentes estão ligados.

curiosidades usb-3

Universalidade Acima de Tudo

Tal dispositivo irá substituir as configurações que controlam os modos de economia de energia para proteger a vida da bateria. Quando um dispositivo USB é conectado, mas não é ativado, o driver deve permitir o gerenciamento de energia do sistema. De fato, não podemos negar a facilidade e praticidade com que os dispositivos USB vieram às nossas vidas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Tecnologias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.