Melhores Celulares do Mundo

Os celulares durante algum tempo foram artigo de luxo, apenas poucos abastados podiam comprar aqueles primeiros aparelhos chamados de “tijolões”. Com o passar do tempo os celulares foram se reinventando e se tornando mais populares. Chegamos num momento que todo mundo tem um celular.

iPhone da Quinta Geração

iPhone da Quinta Geração

Porém, como a tecnologia está sempre em movimento logo os aparelhos mudaram de novo e passaram a ser verdadeiros portais para o mundo. Os smartphones com acesso a internet já estão seguindo o caminho dos precursores da telefonia móvel, ou seja, os primeiros celulares.

O Melhor Celular do Mundo

Atualmente, quase todo mundo tem um smartphone ou um iPhone, existe uma grande variedade de marcas para atender a demanda e os bolsos de tantas pessoas. Fica então a pergunta qual seria o melhor celular do mundo? De acordo com uma pesquisa realizada pelo site britânico TechRadar em 2014 que testou uma grande variedade de aparelhos a resposta é o HTC One.

A Nokia se destacou bem nessa pesquisa/teste emplacando o Lumia 520 como o melhor smartphone de baixo custo. Outra marca que foi premiada foi a LG escolhida a fabricante mais inovadora do ano. Apesar do iPhone ter feito feio e não ter sido premiado a Apple ganhou na categoria melhor tablet.

Confira a seguir mais detalhes sobre os testes realizados pelo site TechRadar e descubra se você já tem um smartphone digno de prêmios. Quem está pensando em comprar um celular pode aproveitar a lista para escolher o seu modelo.

Os Melhores Celulares do Mundo

BlackBerry

BlackBerry Z10 – Um modelo cuja tela tem 4.2’’ e o seu processador Quad-core é de 1.5 GHz. O modelo tem 2 GB RAM e capacidade para armazenar até 64 GB. Sai bateria é de 1800 mAh. Quem gosta de vídeos vai se divertir com a câmera de 8 MP que grava em HD. O sistema operacional é o BlackBerry 10 OS.

Samsung

Samsung Galaxy S3 – O modelo da Samsung possui tela de 4.8’’, o processador 1.4 GHz Quad-core Cortex-A9. Tem 1 GB RAM e pode armazenar até 64 GB. Sua bateria é de 2100 mAh. A câmera do aparelho tem 8 MP e grava vídeo em HD. Um dos destaques é o reconhecimento de voz. O seu sistema operacional é o Android.

Samsung Galaxy S4 Active – Sua tela tem 5’’ e o processador Quad-core 1.9 GHz. Possui 2 GB RAM e pode armazenar até 64 GB, sua bateria tem 2600 mAh. A câmera permite gravar vídeos em HD e possui S-Voice que permite o reconhecimento de voz. O seu sistema operacional é o Android.

Samsung Galaxy Note 3 – Com tela de 5.7’’ Super AMOLED tem processador Quad-core 2.3 GHz, 3 GB RAM e pode armazenar até 64 GB. Sua bateria é de 3200 mAh, com câmera de 13 MP pode gravar vídeos em HD. O sistema operacional é o Android.

Nokia

Nokia Lumia 925 – Com tela de 4.5’’ conta com processador Dual-core 1.5 GHz Krait, possui 1 GB RAM. Sua bateria é de 2000 mAh. Com a sua câmera de 8 MP pode fazer gravação de vídeo em HD. O sistema operacional é o Microsoft Windows Phone 8.

Nokia Lumia 520 – Possui tela de 4’’, processador Dual-core 1 GHz e 512 MB RAM. Sua bateria é de 1430 mAh. A câmera é de 5 MP e o seu sistema operacional é o Microsoft Windows Phone 8.

Apple

iPhone 5C – A tela é de 4’’ 326 ppi e o processador dual-core tem 1.3 GHz Swift. Pode armazenar até 32 GB e sua bateria possui 1510 mAh. A gravação de vídeo pode ser em HD com câmera de 8 MP. Com Siri tem reconhecimento de voz, o sistema operacional é o iOS 7.

Apple iPhone 5S – Sai tela é de 4’’ 326 ppi e o seu processador é Dual-core 1.3 GHz Cyclone (ARM v8), tem 1 GB RAM DDR3. Tem capacidade para armazenar até 64 GB, sua bateria é de 1560 mAh. A câmera é de 8 MP e tem Siri, sistema de reconhecimento de voz. O Touch ID é um sensor de impressão digital, o sistema operacional é o iOS 7.

Sony

Sony Xperia Z – A tela tem 5’’ 1920 x 1080 pixels, o processador Quad-core 1.5 GHz Krait. Possui 2 GB RAM e pode armazenar até 64 GB. Sua bateria tem 2330 mAh e a câmera é de 13.1 MP, possui a capacidade de gravar vídeo em HD. O seu sistema operacional é o Android.

Sony Xperia Z Ultra – O modelo tem 6.4’’, o processador Quad-core 2.2 GHz Krait 400 com 2 GB RAM. Pode armazenar até 64 GB, sua bateria é de 3050 mAh. A câmera é de 8 MP com capacidade de gravação de vídeos em HD. O sistema operacional do aparelho é o Android.

Sony Xperia Z1 – Possui Tela de 5’’ e processador Quad-core 2.2 GHz, possui 2 GB RAM. Sua capacidade de armazenamento é de até 64 GB. Tem bateria de 3000 mAh e com a sua câmera de 20,7 MP é possível gravar vídeos em HD. Um aparelho a prova d’água e com sistema operacional Android.

Google

Google Nexus 5 – Possui tela de 4.95’’ e o seu processador é Quad-core 2.3 GHz Krait 400, conta com 2 GB RAM e a sua câmera possui 8 MP. O sistema operacional é o Android.

Motorola

Motorola Moto G – Possui tela de 4.5’’, o processador é Quad-core 1.2 GHz Cortex-A7, tem 1 GB RAM e a sua câmera possui 5 MP. O sistema operacional é o Android.

HTC

HTC One Mini – A sua tela é de 4.3″ Corning Gorilla Glass 3. O processador é Dual-core 1.4 GHz, possui 1 GB RAM. Tem capacidade de armazenar até 16 GB, sua bateria tem 1800 mAh. A câmera tem 4 MP e pode gravar vídeos em HD.

HTC One – Considerado o melhor celular do teste tem tela de 4.7’’ 1920 x 1080 pixels (1080p). O seu processador é de 1.7 GHz Snapdragon 600 Qualcomm, possui 2 GB RAM DDR2. A capacidade de armazenamento é de até 64 GB e sua bateria é de 2300 mAh. A câmera tem 4 MP com a possibilidade de fazer gravação de vídeo em HD.

Todos são excelentes aparelhos, na hora de escolher o seu é importante encontrar um aparelho que seja compatível com as suas necessidades e com o uso que você pretende fazer do celular. Pesquisar o preço também é importante para que a compra realmente caiba no seu orçamento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Tecnologia Móvel

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.