Um Belo Armazenador nas Nuvens

A moda pegou de vez: todos querem ter um serviço de computação nas nuvens, ou como diz o termo mais utilizado, Cloud Computing. Além do serviço Skydrive, Dropbox, Opera Unite, e claro, sem nos esquecermos do Google Music, um novo serviço de armazenamento na nuvem chegou para arrasar a concorrência.

O Cloud Experience é totalmente gratuito, e aposta todas as suas fichas possibilitando que o usuário armazene até 10 gigabytes na nuvem! É simplesmente a maior capacidade desse tipo de serviço.

Como sempre, é preciso um rápido cadastro no site do serviço, e logo após, confirmar seu endereço de e-mail. Você então baixa um instalador semelhante ao do Dropbox, que irá criar uma pasta em seu computador que sincronizará com tal conta do Cloud Experience.

Armazenador nas Nuvens

Armazenador nas Nuvens

Qualquer arquivo colocado em tal pasta (e em todas as outras que você configurar) irá automaticamente para sua conta, podendo ser visualizado, editado e baixado em qualquer outro lugar com acesso à internet. O Cloud Experience disponibiliza de grande sincronização com dispositivos móveis.

Entrando na sua conta, você pode alterar seu perfil, ver e modificar informações sobre seus arquivos carregados, escolher se são visíveis ao público ou não, e compartilhar seus documentos em sites como Facebook.

Mais rápido e fácil, além dos 10 gigabytes de armazenamento, o Cloud Experience tornou-se a melhor saída para quem não quer depender mais de pen-drive. Faça seu download!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Noticias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.