Como Configurar a Sua Privacidade No Facebook

A privacidade no Facebook parece ser a última demanda para cada usuário, pois quase todo mundo está viciado no Facebook e em suas características atraentes. Todos os dias, milhões de usuários entram para o site para se comunicar facilmente e interagir com amigos e colegas. Como tal, você realmente precisa saber sobre as configurações de privacidade do Facebook, pois se você está tendo problemas com suas configurações de privacidade, você pode corrigir sozinho. O Facebook tem uma opção para corrigir as configurações de privacidade que pode gerenciar, fornecendo informações limitadas.

Configuracao

Configuracao

Sua proteção da privacidade é uma necessidade, e para isso, você precisa seguir alguns passos simples para lidar com suas configurações de privacidade e manter a sua identidade segura.

Atualizar o Perfil

Uma necessidade de atualizar a sua configuração de privacidade do Facebook, ou seja, você deve organizar todos os seus amigos em diferentes listas de amigos, para que se você quiser compartilhar todas as suas informações para os amigos certos, você possa fazer isso. Se você quiser compartilhar informações pessoais, você pode organizar suas listas e compartilhar suas informações.

Privacidade

Privacidade

É melhor não divulgar sua vida cotidiana em suas atualizações de status, como o seu perfil profissional ou informações financeiras (incrementos ou promoções ou qualquer viagem de férias, mesmo que seja breve). Isso alerta criminosos e hackers que queiram realizar algumas atividades com seu nome.

Cuidado Com As Informações Pessoais

Se você está divulgando seu endereço completo, número de telefone, número de cartão de crédito ou data de nascimento, você é uma porta completamente aberta para os problemas. Esta informação fornece maneiras fáceis para que hackers possam entrar no seu mundo pessoal. Além disso, você nunca deve aceitar pedidos de amizade de estranhos. É óbvio que você não sabe se a pessoa que você incluiu na sua lista de amigos é confiável ou não. Assim, verifique cuidadosamente o seu perfil antes de aceitar um pedido de amizade para se proteger dos hackers.
Não use aplicações de terceiros se você não precisa. Aplicativos e jogos podem solicitar o acesso às suas informações. Você pode evitar isso criando uma conta separada e não introduzindo cada informação. Além disso, é melhor não usar a mesma senha para cada site, pois se uma senha é hackeada, você não será capaz de proteger suas outras contas.

Conclusão

Configurar

Configurar

Você deve ajustar suas configurações de privacidade sempre que puder. O Facebook é um fabuloso negócio e as possibilidades são enormes de que alguém tente rentabilizar as suas informações que estão vulneráveis. Com atualizações constantes, você pode verificar suas configurações, em intervalos regulares, e proteger a sua privacidade dentro do ambiente da rede social.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Segurança

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.